quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Fabio Mattos marcou você em uma publicação no Facebook

Fabio Mattos marcou você e outras 20 pessoas em uma publicação . Fabio escreveu: "Noite de Poder Em Mesquita o Senhor Tomou Casa!!! #Cura #Libertação #Salvação Estou #Ocupado demais Tenho um Chamado para exercer. "Enquanto houver #Almas pra Eu #Ganhar EU NÃO PARO." #Assembleia de Deus o Senhor Reina Foi Forte Deus abençoe Raphael Tatiana por me convidar para Ministrar nesta casa ao pastor Bruno Baptista pela confiabilidade do Púlpito desta casa!!! 5 almas para Jesus a Gloria de Deus desceu na casa tomou tudo. #VivendoMeuChamado #EstouEnvolvindoNoAltar #EuSouDoAltar #EuNãoPossoPara" Saiba mais sobre marcação no Facebook .
facebook
Fabio Mattos marcou você e outras 20 pessoas em uma publicação.
Fabio escreveu: "Noite de Poder Em Mesquita o Senhor Tomou Casa!!! #Cura #Libertação #Salvação Estou #Ocupado demais Tenho um Chamado para exercer. "Enquanto houver #Almas pra Eu #Ganhar EU NÃO PARO." #Assembleia de Deus o Senhor Reina Foi Forte Deus abençoe Raphael Tatiana por me convidar para Ministrar nesta casa ao pastor Bruno Baptista pela confiabilidade do Púlpito desta casa!!! 5 almas para Jesus a Gloria de Deus desceu na casa tomou tudo. #VivendoMeuChamado #EstouEnvolvindoNoAltar #EuSouDoAltar #EuNãoPossoPara"
Saiba mais sobre marcação no Facebook.
Ver publicação
Essa mensagem foi enviada para gleison.com.cristo-vem@blogger.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025

Nenhum comentário:

Postar um comentário